Os trabalhos em atraso

Demorou, mas finalmente acabei. A prenda de anos da minha sobrinha (que já os celebrou há pouco mais de 2 meses) chegou finalmente ao destino. Claro que a data não passou sem que lhe oferecesse algo. A ideia era oferecer-lhe uma pequena moldura e uma caixa, ambas de madeira e pintadas por mim, para guardar os muitos laços para o cabelo que ela tem. Contudo, com o aproximar da data comecei a ver que não ia ter a caixa pronta e por isso acabei por lhe oferecer apenas a moldura.

Agora ficou finalmente pronta. Desta vez não só usei a técnica do guardanapo como também desenhei diretamente na caixa, o que foi um pouco mais desafiante para a minha ansiedade e mania da perfeição, que acabam sempre por resultar em mãos trémulas no exato momento em que estou a pintar. Mas fiquei contente com o resultado final.

Entretanto fui alternando este trabalho com outras pequenas coisas como, por exemplo, fazer mais alguns pendentes de massa para a árvore de Natal. Assim quando chegar a Dezembro já tenho decorações suficientes para os 360º da árvore e já fico com mais tempo disponível para as prendas caseiras.

Agora que já tenho os trabalhos atrasados em dia, acho que vou já passar à prenda da Páscoa, para garantir que fica pronta a horas. É que já faltam menos de 40 dias 😉

Deixe uma Resposta

