Já nasceu, já nasceu!

Com a entrada num novo ano, é muito habitual ouvir-se a expressão “ano novo, vida nova”. É também com esta expressão que caracterizo a minha entrada no ano de 2015, não pelas “resoluções” que pretendo implementar neste novo ano, mas porque, bem no final de 2014, nasceu a minha sobrinha e por isso há agora uma vida nova na minha vida. 🙂

Com o Natal, o Ano Novo, as visitas à maternidade e uns dias de férias que aproveitei para organizar algumas coisas em casa, só agora me apercebi que ainda não publiquei o resultado final do restauro da cama de grades. Por isso, aqui está agora.

Ainda relacionado com esta nova adição à família, outra coisa que fiz durante os 9 meses, e que deu um resultado muito giro, foram as fotografias da barriga. A partir das 12 semanas fotografava a minha irmã de perfil, a medição da barriga (com uma fita), umas quantas poses dela e do meu cunhado e repetíamos semana sim, semana não. A ideia surgiu depois de ver no Pinterest ou no Facebook (já não me recordo) uma montagem com 9 fotografias, uma por cada mês, da barriga de uma futura mamã. Não sei se quando a partilhei com os (naquele tempo) futuros papás eles terão pensado “olha agora… já tinha pouca coisa que me dá trabalho e agora também tenho que brincar aos fotógrafos”, mas no final gostaram bastante (acho! :P) de ver a evolução da barriguita.

Agora há vontade de seguir o mesmo esquema, mas com a pequenina cá fora. Só falta descobrir se ela terá paciência para esta tia de máquina fotográfica sempre pronta 😛

2 thoughts on “Já nasceu, já nasceu!

Deixe uma Resposta

