Quero dar-te este Natal…

Quero dar-te este Natal,
Uma prenda original.
Que seja para ti, como é para mim,
O que há de melhor:
Muita Paz e Amor!

Durante dias que antecederam o Natal andei a cantarolar esta e outras canções da época festiva que se aproximava enquanto trabalhava nas prendas mais caseiras. Umas só terminei no dia 24, outras já estavam embrulhadas à mais tempo, mas para não acabar com o factor surpresa para quem as iria receber (algumas eram muito óbvias!) não mostrei nenhuma fotografia do que andava eu a preparar.

No ano passado ofereci à Sofia e ao Tiago umas bolachas (caseiras) de aveia e laranja e de aveia e côco e, em tom de brincadeira, rotulei-as de bolachas da Carolina Caseirinha. Lembro-me que, nesse dia 25, ainda rimos um pouco à conta disso. Por isso, este ano, achei que as prendas caseiras mereciam também elas uma etiqueta/rótulo. Tenho pena de não ter fotografado o resultado final nessa altura (mal sabia eu que viria ser a proprietária deste cantinho), assim hoje poderia publicar a fotografia dos primeiros produtos “Carolina Caseirinha”.

Este ano, e desde que entrámos no mês de Dezembro, fiz etiquetas, andei nas costuras e ainda experimentei, no início do mês, fazer amêndoas caramelizadas, que há muito tempo que andava para testar esta gulosice. O resultado final das amêndoas foi tão positivo que também as incluí nos presentes deste ano. Para além das amêndoas saiu ainda das mãos da Carolina Caseirinha bolachinhas “caracóis de Inverno”, extrato de baunilha, uma fraldinha e fitas para chucha, tudo artesanal (a fralda necessitou de uma ajuda mais experiente na máquina da costura – da minha mãe).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s